A Douglas Numismática oferece excelentes produtos e sempre focando na excelência do relacionamento com seus clientes.
Pelo respeito aos seus clientes e com o objetivo de sempre alcançar a satisfação do consumidor. Todos os nossos clientes estão completamente amparados ao Código de Defesa do Consumidor.
Portanto, conheça a seguir os termos de Trocas e Devoluções.
Informações Gerais:
Atenção!!! Esteja atento:
1 – Critérios para Recusa de Produto
Se o produto apresentar qualquer uma das seguintes condições, recuse o recebimento e entre em contato conosco:
Embalagem aberta ou avariada.
Produto danificado.
Produto em desacordo com o pedido.
Se, por qualquer motivo, o produto for aceito e posteriormente identificado um dos problemas acima, entre em contato conosco em até 72 horas após o recebimento para resolvermos o ocorrido.
2 – Direito de Arrependimento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Portanto, o produto deverá ser encaminhado (com o frete pago) na embalagem original, contendo todos os itens do pedido, sem nenhum indício de uso ou avaria.
Após receber o material devolvido, a Douglas Numismática tem o prazo de até 7 (sete) dias para aceitar a devolução. O prazo estipulado tem como objetivo verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições para uso.
3 – Direito de troca
Caso o produto apresente defeito de fabricação, danos durante o transporte ou desacordo com o que foi pedido, entre em contato conosco para resolvermos o ocorrido.
4 – Como Solicitar a Troca ou Devolução
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (67) 9 9204-8357, informando o motivo da solicitação e o número do pedido.
5 – Restituição do valor pago
Após todos os trâmites legais, a restituição do valor pago será feito utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras pagas via boleto bancário ou Pix, a restituição ocorrerá via depósito bancário ou Pix. Sendo assim, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Para compras pagas via cartão de crédito, acionaremos a administradora do cartão e o estorno ocorrerá naturalmente na fatura seguinte ou posterior.