EM BREVE NOVIDADES!!!

Política de Trocas e Devoluções

A Douglas Numismática oferece excelentes produtos e sempre focando na excelência do relacionamento com seus clientes.

Pelo respeito aos seus clientes e com o objetivo de sempre alcançar a satisfação do consumidor. Todos os nossos clientes estão completamente amparados ao Código de Defesa do Consumidor.

Portanto, conheça a seguir os termos de Trocas e Devoluções.

Informações Gerais:

Atenção!!! Esteja atento:

  • Aos detalhes do produto, entre eles: A foto e a descrição;
  • Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções, devem ser previamente comunicadas em nosso canal de atendimento.
  • O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.

1 – Critérios para Recusa de Produto

Se o produto apresentar qualquer uma das seguintes condições, recuse o recebimento e entre em contato conosco:

  • Embalagem aberta ou avariada.

  • Produto danificado.

  • Produto em desacordo com o pedido.

Se, por qualquer motivo, o produto for aceito e posteriormente identificado um dos problemas acima, entre em contato conosco em até 72 horas após o recebimento para resolvermos o ocorrido.

2 – Direito de Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Portanto, o produto deverá ser encaminhado (com o frete pago) na embalagem original, contendo todos os itens do pedido, sem nenhum indício de uso ou avaria. 

Após receber o material devolvido, a Douglas Numismática tem o prazo de até 7 (sete) dias  para aceitar a devolução. O prazo estipulado tem como objetivo verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições para uso.

3 – Direito de troca

Caso o produto apresente defeito de fabricação, danos durante o transporte ou desacordo com o que foi pedido, entre em contato conosco para resolvermos o ocorrido.

4 – Como Solicitar a Troca ou Devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (67) 9 9204-8357, informando o motivo da solicitação e o número do pedido.

5 – Restituição do valor pago

Após todos os trâmites legais, a restituição do valor pago será feito utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas via boleto bancário ou Pix, a restituição ocorrerá via depósito bancário ou Pix. Sendo assim, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Para compras pagas via cartão de crédito, acionaremos a administradora do cartão e o estorno ocorrerá naturalmente na fatura seguinte ou posterior. 

plugins premium WordPress
error: